Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Resenha: Linha Alisena da Muriel Cosméticos

Oi pessoal, tudo bem? 
Hoje eu vim trazer para vocês uma resenha de uma linha que promete alisar o cabelo em casa. Eu estou falando dela, a famosa ALISENA.


Eu ganhei esse Kit no evento que teve em Curitiba mês passado, o Influ Beauty. A Muriel caprichou nesse kit em, e para vocês conhecerem um pouco mais sobre a marca e ver outros produtos acesse o site clicando AQUI



Eu já tinha visto essa maleta na Hair Brasil começo do ano, e confesso que me apaixonei, porém ainda não havia tido a oportunidade de compra-la. Fui convidada para o evento e não sabia que eles iriam nos presentear com essa maleta maravilhosa, e fiquei muito feliz quando ganhei e louca para testar e vir contar para vocês, claro. E se você ai esta doida ou doido atras de um kit desse, não desanime, eu ja vi em algumas farmacias e lojas de cosmeticos, e tambem tem no site.


O principal objetivo do produto é ALISAR o cabelo, sem causar danos aos fios. Também promete acabar com o frizz do cabelo. A baixo vou falar um pouco de cada produtinho.

O Shampoo:
Ele é sem sal, contém D-Pantenol, Composto de aminoácidos e amido de milho. Vem com 300ml.

O Condicionador:
Além dos compostos a cima também contem Ácido Láctico. Vem com 300ml.

A Máscara:
Contém Amido de milho, Ácido Lático, Ácido Glicólico, D-Pantenol e composto de aminoácidos. Vem com 300ml mas tem a opção de 500ml.

O Finalizador:
Contém Ácido Lático, D-Pantenol e composto de aminoácidos. Vem com 100ml.

Modo de usar:
Primeiro lave o cabelo com o Shampoo, se necessario repita o processo. Com uma toalha de uma leve enxugada na agua do cabelo e passe a mascara, deixe agir entre 10 a 20 minutos. Enxague com agua abundante, retire o excesso da agua novamente com a toalha e aplique o condicionador, deixe-o agir entre 3 a 5 minutos, e enxague. Para finalizar, use o finalizador Alisena, ele protegera os fios do calor do secador e da chapinha, e ai é só secar o cabelo. 

Minha opinião:
Eu testei em meu cabelo e de cara adorei o cheiro do produto, tem um cheiro suave e gostoso. A embalagem é bonita, lembra a embalagem da Maisena que a gente usa em comida,  o que também lembra receitas caseiras usando amido de milho (a famosa maisena) para alisar os fios, e essa foi justamente a sacada da Muriel, usar as propriedades do amido de milho para alisar os cabelos. O shampoo não é gorduroso, o que é bom porque meu cabelo é oleoso, achei até que o meu cabelo ficou um pouco seco apos lavar com ele, a mascara é consistente, isso evita o desperdício, só achei meio dificil tirar daquela embalagem (tive que tirar a rosquinha de cima para sair o produto eheh). Eu deixei 10 min em meu cabelo e depois de enxaguar passei o condicionador que promete selar os fios, e realmente, sabe aquele maldito frizz? sumiu. Por ultimo usei o finalizador e sequei o cabelo, o resultado? vocês já vao ver na foto a baixo, mas vale levar em consideração o fato de que meu cabelo ja é liso, e por isso o produto cumpriu tudo o que prometeu em meu cabelo. Então se você tem o cabelo liso como o meu, pode esperar um resultado similar, mas não posso falar com propriedade sobre cabelos crespos ou cacheados, ai vale dar uma pesquisada na internet ok?! Em geral eu adorei a linha, vou usar mais vezes com certeza, naqueles dias que eu for sair com o boy, ehehe. Eu fiquei com medo de meu cabelo ficar oleoso, mas não ficou, ele esta solto e com brilho e lisinho como eu gosto. 


Loira pode usar?
Pode sim. Vamos aguardar a Muriel lançar um matizador né gente, mandem e-mail para eles pedindo um matizador, eu vou adorar, um matizador que alisa então? Que sonho! ehehe.

Bom é isso, espero que vocês tenham gostado da resenha. Eu só quero deixar claro que meu cabelo esta "quebrado" por conta de um probleminha que ocorreu no começo do ano e agora estou recuperando ele, só queria esclarecer esse fato. Não se preocupem, estou cuidando do meu cabelo desde julho, fazendo cronograma e usando produtos bons, por isso ele esta crescendo. 

Gente, e se vocês ainda não conferiram o video la no canal sobre a ALISENA, vocês estão perdendo, o video esta MUITO LEGAL, mais MUITO LEGAL MESMO. É uma parodia que eu escrevi, inspirada na musica Paradinha da Anitta, o Max me ajudou, e muito, a fazer esse video. Eu não cantei tão bem mas ficou muito divertido, então APERTA O PLAY E SE DIVIRTA:

PARODIA COM ALISENA

Nenhum comentário:

Postar um comentário