quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Resenha: Livro A Sociedade Cinderela de Kay Kassidy

Oii gente, hoje eu trago para vocês uma resenha de um livro muito show que eu li faz pouco tempo, A SOCIEDADE CINDERELA.


Esse livro é perfeito para quem gosta do filme Meninas Malvadas e da série Gossip Girl, pois ele tem o mesmo estilo. A leitura é bem leve e agradavel e facil de compreender. É uma livro adolescente e ao mesmo tempo com pitadas de romance, e também mexe com a auto estima da leitora. Eu adorei ! Para ver a resenha completa dele, confira o vídeo:



Título Original: The Cinderella Society
Autor: Kay Cassidy
Editora: Galera Record
Páginas: 308
Ano: 2013
Comprar: Saraiva e Siciliano

Sinopse: Aos 16 dezesseis anos, Jess Parker se acostumou a ser invisível. Depois de mudar de escola várias vezes por conta do trabalho do pai, ela se conformou com o status de eterna garota nova. Mas agora Jess tem a chance de uma vida: um convite para participar da Sociedade Cinderela, um clube secreto das garotas mais populares da escola, onde makeovers fazem parte do pacote. Mas há mais a ser uma Cindy que apenas reinventar o visual. E Jess está prestes a descobrir.




Trechos do Livro: 

"Toda vez que alguma coisa embaraçosa, horrível ou estressante acontece, pare e respire fundo cinco vezes lentamente. Então faça a si mesma estas cinco perguntas: Isso terá importância dentro de cinco horas? Isso terá importância dentro de cinco semanas? Isso terá importância dentro de cinco anos? Você ficará surpresa como eventos que parecem terríveis na hora não passam pelo teste nem das cinco semanas. Isso coloca as coisas em perspectiva."

"Eu não cresci rápido. Você só não estava prestando atenção."

"Há um limite para o que se consegue controlar na vida, sabia? Mesmo quando você acha que finalmente as coisas estão indo bem, às vezes elas se desmoronam do mesmo jeito. E nem sempre podem ser consertadas. Pelo menos não por você. A única coisa que podemos controlar é a forma como lidamos com isso."

"Estar com você é como voltar pra casa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...