quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Hidratação com Glicerina

Hoje, eu vou falar de uma super hidratação pra quem, assim como eu, gosta de cuidar, e muito, do cabelo. principalmente quem tem cabelo com quimica. A dica de hidratação de hoje é com Glicerina liquida bidestilada, ela hidrata e muito o cabelo.  Porém, deve-se atentar a um detalhe, não faça essa hidratação quando estiver muito quente, é aconselhado que se espere o clima ficar chuvoso, caso contrário pode ressecar seu cabelo em vez de hidratar.



Como fazer:
2 colheres de sopa de Máscara Hidratante de sua preferência;
1 Colher de sopa de Glicerina Liquida;
1 Colher de sopa de Bepantol Liquido.

Misture todos os ingredientes, se a mistura ficar muito concentrada, adicione aos poucos um pouco de água.  Após a mistura ficar pronta, lave seu cabelo com shampoo normal, enxague, aplique a mistura em todo cabelo, mecha por mecha, coloque uma touca de banho e deixe agir por no máximo 30 minutos. Enxague em seguida com água e retire o excesso com a toalha, Deixe secar naturalmente. 

Preço:
A glicerina pode ser encontrada em farmácias e custa em média R$ 4,00
Bepantol custa em média R$ 25,00
Máscara Hidratante é de sua preferência.



2 comentários:

  1. Eu nunca usei Bepantol nos cabelos, mas tenho visto tantas recomendações que quero testar. Essa com glicerina é a primeira vez que vejo, acho que vou comprar pois depois de fazer luzes meu cabelo ressecou muito! :/

    ResponderExcluir
  2. Bepantol é bom para o cabelo e corpo tambem. Glicerina tmbm ela é usada quando vc vai fazer cauterização caseira sabe. Quimica resseca o cabelo mesmo por isso tem que estar sempre hidratando.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...