segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Dica de Leitura | Como ter uma vida normal sendo Louca


Boa noite minhas lindas, tudo bem? hoje eu resolvi trazer um video diferente dos que tem em meu canal, uma dica de leitura para quem, assim como eu, gosta de ler. Se vocês gostarem desse tipo de video, eu farei mais, alias, até aceito sugestões de livros que vocês gostariam de ver aqui no blog. Esse livro foi uma indicação de uma amiga de trabalho, ela leu alguns trechos para o pessoal do meu trabalho, e eu simplesmente morri de rir, fiquei muito curiosa em conhecer o livro inteiro e com muita vontade de compra-lo, e foi o que eu fiz, e ainda gravei um video contando sobre ele, e ai ficou curiosa para saber um pouco sobre esse livro? então da o PLAY no video:



SOBRE O LIVRO:
Em 'Como ter uma vida normal sendo louca': a autoajuda definitiva para todas as mulheres, de todas as idades e em todas as situações, Camila Fremder e Jana Rosa presenteiam as leitoras com dicas sobre as mais diversas situações do dia a dia, desde como se livrar de pessoas chatas em aviões, parecer intelectual, mesmo sem ser, até como dizer a um amigo que ele fede. Além disso, ainda ensina como se comportar na festa do encontro da turma da escola depois de muitos anos passados da formatura. O livro é interessante da primeira à última página e apresenta uma visão muito bemhumorada de situações que poderiam constranger qualquer pessoa. O prefácio é de Gloria Kalil.

- Ele é composto de 30 Ensinamentos, um mais engraçado que o outro, eu particularmente dei muita, mas muitaaaaaaaa risada em todos que li ate agora. É um livro para você ler quando quer se distrair, dar risada, ou até mesmo, quando esta precisando de uma ajudinha para se livrar daquele cara chato, amiga chata, tia chata, e por ai vai... ehehe. 

TRECHO DO LIVRO:
Ensinamento 13: 15 Desculpas para ir embora da casa de um cara que acabou de conhecer na balada.
“DICA 14 – Olhe nos olhos dele e diga: ‘A gente se conhece há tão pouco, mas sabia que eu já te amo? Eu sonhei quando tinha 12 anos que conhecia um (e diga o nome dele). Ele era exatamente como você no sonho e desde então te procuro. Quando te vi na balada, eu sabia que a gente ia casar e ficar velhinhos juntos. Você também quer ter seis filhos? Sabe o que eu sonhei também? Que a gente esperou um pelo outro e por isso eu sou virgem, mas só depois do casamento a gente vai ter nossa primeira noite. Em prova desse amor, eu vou tatuar o seu nome amanhã.”

Dica da dica – Só use a dica 14 se for com alguém desconhecido. Caso contrário, você terá fama de psicopata pra sempre entre a turma dele.




Título: Como ter uma vida normal sendo louca
Autoras: Camila Femder e Jana Rosa
Editora: AGIR
Número de páginas: 205
Preço: está na promoção por R$ 11,90 na Saraiva

Um comentário:

  1. Pena que só vi esse post com preço de R$11,90 na Saraiva hoje, pois não deves estar mais né :/
    Amo livros desse tipo, fiquei com vontade de ler só pela capa. Vou dar uma pesquisada e ver se encontro por um precinho assim :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...