sábado, 8 de novembro de 2014

Aliexpress terá sua própria Black Friday dia 11.11 (Terça agora)

Oláaaaa meninas, tudo bem? 
Não, eu não poderia deixar de fazer um post sobre essa SUPER HIPER MEGA PROMOÇÃO do Aliexpress, né, já que ele é o meu queridinho e o queridinho de vocês também, alias, vamos combinar né, qual é a mulher que não gosta de uma promoção? Eu não conheço! Bom gente, eu tinha dado uma parada nas comprinhas, para quem ainda não viu os videos de comprinhas do Aliexpress, é só clicar aqui, aqui e aqui. Dessa promoção eu não vou ficar de fora, e como sempre, prometo gravar e mostrar tudo o que eu comprar pra vocês ok? Mas chega de falar de mim, vamos falar da promoção. 



O Festival de Compras 11.11, como é conhecido na China, é considerado a maior promoção 24 horas de compras online no mundo. Pela primeira vez, o gigante chinês do comércio eletrônico, o Grupo Alibaba, decidiu trazer sua maior promoção online para o Brasil. No dia 11 de novembro, os consumidores brasileiros poderão comprar mais de um milhão de produtos com descontos de 50% no site internacional AliExpress, durante 24 horas.


No ano passado, o evento foi tão bem-sucedido que gerou US$ 5,8 bilhões em vendas só no período do festival. Essa é a primeira vez que o Festival de Compras 11/11 é realizado pelo AliExpress e outras lojas do Grupo Alibaba fora da China. Além do Brasil, outros mercados-chave para a companhia também entrarão nas promoções. Haverá ainda frete grátis para algumas mercadorias selecionadas e, de acordo com a loja virtual, o serviço postal chinês vai trabalhar em conjunto com os Correios para que as entregas no Brasil sejam agilizadas no transporte e no processamento pela alfândega.

Pop-up Parcel: Além dos descontos, os clientes ainda concorrem a chance de ganhar moedas em jogos, esse é um dos joguinhos, depois de acumular os pontos é só trocar por descontos.

Eu separei alguns itens que estarão em oferta, confere ai:

Um comentário:

  1. Eu amo tanto o Ali, pena que as coisas estão demorando demais!! Eu sei que não é culpa deles, e sim do Brasil. Mas mesmo assim, acho que esta valendo esperar, pois tem coisas que só vejo no Ali Express e com preço mil vezes melhor do que essas lojas de importados aqui do Brasil. #hajapaciência

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...