sexta-feira, 26 de setembro de 2014

2 Receitas Detox para emagrecer

Vou confessar que eu sou a pessoa mais enjoada do mundo para comer, ainda mais coisas naturais e saudáveis, agora, experimenta me oferecer um chocolate... Mas, eu ando querendo melhorar minha alimentação, meu objetivo principal é emagrecer. Por isso estou buscando opções de receitas com alimentos que eu goste ou pelo menos queira experimentar, e é claro, vim compartilhar com vocês, pois quem sabe você também não esteja procurando receitas saudáveis e gostosas para emagrecer, não é mesmo? Separei 2 receitas fáceis de fazer e bem gostosas, eu comeria numa boa essas duas receitas e você? vale a pena experimentar em.

1) Sopa Detox de Lentinha com Batata Doce

Ingredientes:
1 cebola ralada;
1 colher de sopa de azeite;
1 colher de chá de castanha do pará picada;
1 abobrinha cortada em cubos;
1 xícara de chá de salsa picada;
2 xícaras de chá de batata doce cortada em cubos;
3 xícaras de chá de lentilha cozida;
1 e ½ dente de alho amassado;
1 xícara de chá de agrião picado;
água fervente;
sal a gosto;

Modo de Preparo:
Em uma panela funda coloque o azeite para aquecer e refogue a batata doce, a cebola, o alho e também a abobrinha. Logo em seguida despeje a água fervente cobrindo todos os legumes e deixe cozinhar até estar no ponto de al dente. Feito isto, retire do fogo, deixe amornar e bata tudo no liquidificador. Logo depois coloque todos os legumes batidos dentro da mesma panela e adicione a salsa, a lentilha e o sal até aquecer, logo em seguida é só servir colocando um pouco do agrião e da castanha do Pará.


















Sobremesa Detox de Banana

Ingredientes:
1 banana prata cortada em fatias finas;
1 colher de chá de mel;
1 colher de café de canela;
1 colher de sopa de óleo de coco;
4 amêndoas;

Modo de Preparo:
Em uma forma de vidro coloque a banana em fatias, em seguida espalhe o óleo de coco por cima das fatias de banana, adicione o mel e a canela e em seguida leve ao forno em temperatura baixa por cerca de 20 minutos para assar. Depois de pronto é só servir adicionando as amêndoas picadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...