terça-feira, 6 de maio de 2014

Repositor de Massa Gold Black - AMEND

Para quem procura um produto para repor os nutrientes perdidos do cabelo, essa é uma otina dica, por isso compartilho com vocês, espero que gostem.




Resenha: Repositor de Massa Gold Black - AMEND




Hoje vim apresentar para vocês um produto ótimo para quem está com o cabelo danificado, é o Repositor de Massa Gold Black da Amend. O pesadelo de toda mulher, principalmente as Loiras, é ver o seu cabelo quebrado, elástico, detonado. Esse é um Kit que vem em três passos que devem ser seguidos um a um. Ele é enriquecido com Queratina Hidrolisada. Ideal para a reestruturação e reconstrução interna e externa dos fios danificados quimicamente, repõe até  90% da massa capilar, reduz 68% dos danos superficiais causados pelo alisamento, aumenta a resistência dos fios e devolve a condição original da fibra capilar.

Passo-a-passo:
  • Lave os cabelos com Shampoo Repositor, enxague e repita a operação. Retire o excesso da água com uma toalha; 
  •  Aplique a mascara (o Repositor de Massa Capilar e Queratina) de maneira uniforme, mecha por mecha, é aconselhável dividir o cabelo e passar apenas no comprimento, pois o produto pode deixar sua raiz oleosa. Deixe agir por 10 minutos e não é necessário aquecer com touca termina ou secador. Enxague bem, retirando todo o produto do cabelo e retire o excesso da água com uma toalha;
  • Finalize com Defrisante aplicando em todo o cabelo, não é necessário enxague. Penteie os fios e seque normalmente. 
O que o produto promete:
"O Sistema Repositor de Massa Capilar e Queratina Gold Black traz em sua fórmula o revolucionário RMC System enriquecido com Queratina Hidrolisada. Ideal para a reestruturação e reconstrução interna e externa dos fios processados quimicamente, ele repõe a massa capilar perdida dos cabelos, devolvendo a resistência e condição original da fibra capilar. É indicado também para tratar os cabelos antes de submetê-los a processos químicos, pois além de melhorar a performance do alisamento, ele repõe o cimento celular e a cadeia de queratina do fio."

Sobre o Produto:
O Kit dura muito, pois é bem consistente. Contem 1 Shampoo Repositor 300ml, 1 Repositor de Massa Capilar e Queratina 300g e 1 Defrisante Pós-Reposição 300g. Por ser um produto forte, ele pode pesar no cabelo se usado toda semana, por isso ele deve ser usado de 15 em 15 dias. Tem um cheio um pouco forte amadeirado, mas é relevante. Deve ser usado no comprimento do cabelo, pois pode deixar a raiz oleosa.

Eu recomendo!
Realmente o produto promete o que cumpre. Depois da segunda aplicação já notei o resultado nos fios. Ele devolve o brilho, a macies e a força que o cabelo vai perdendo por causa da química. É claro, só ele não ira fazer milagre em um cabelo altamente danificado, é preciso uma serie de cuidados diários. Mas seguido passo-a-passo você notará uma grande melhora no seu cabelo. Alem do mais é ótimo para quem gosta de cabelo liso, ele deixa o meu tão lisinho que nem preciso passar chapinha no cabelo.

Preço:
Eu paguei R$ 89,90 na Ellas Cosmetico no centro de Curitiba. Não sei se em loja é vendido separadamente, talvez na internet. No site da Amend também têm, peguei o link para vocês: Loja Amend


- Só para esclarecer, não estou recebendo absolutamente nada pra falar sobre a marca, estou apenas apresentando para vocês o que funcionou para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...